Faraday Protocol (Multi) recebe melhorias após feedback dos usuários

Jogo de aventura da Deck 13 havia sido lançado em agosto.

A Deck 13 anunciou que uma série de melhorias foram adicionadas a Faraday Protocol. Inicialmente lançado no dia 12 de agosto para PC (Steam, GOG), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch, o jogo de aventura em primeira pessoa recebeu vários feedbacks de usuários. Corrigindo os principais problemas detectados, a desenvolvedora Red Koi Box e a publicadora optaram por realizar uma espécie de relançamento com um grande update.

Faraday Protocol se passa em um mundo futurista estéril. Após sair de sua espaçonave, porém, o jogador acaba encontrando um ambiente orgânico que se assemelha a uma floresta e prédios cujo tom distoam desse ambiente. Cabe ao jogador explorar esses locais, obter mensagens gravadas e descobrir os segredos escondidos nesses lugares.

As correções incluem ajustes para fazer os segmentos de plataforma funcionarem melhor, o que era uma das principais reclamações dos jogadores. Para isso, os desenvolvedores redesenharam e modificaram totalmente algumas áreas. Alguns puzzles foram até totalmente substituídos por outros. Outras melhorias incluem a correção de problemas de softlock (quando o jogador fica impossibilitado de avançar na história ao realizar determinada ação).

Fonte: Deck 13 (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google