eFootball 2022 (Multi): versão para dispositivos móveis foi adiada para o outono brasileiro de 2022

Adiamento acontece após diversas críticas aos erros bizarros do jogo nas versões para consoles e PC.


Nesta manhã a Konami anunciou que a chegada do eFootball 2022 para dispositivos com Android e iOS não acontecerá mais este ano. A nova janela de lançamento do game para aparelhos móveis passa a ser o outono brasileiro (março a junho) de 2022. Este adiamento, segundo a Konami, serve para melhorar a qualidade da atualização na qual a equipe está trabalhando. Confira o comunicado completo:

"Nós estamos anunciando o adiamento da atualização para o 'eFootball™ 2022' para os dispositivos móveis do Outono 2021 para a Primavera 2022 (equivalente ao Outono brasileiro de 2022).
Todo o time estava trabalhando duro para lançar a atualização neste Outono (Primavera no Brasil), mas depois de muitas considerações, nós chegamos à conclusão de que seria necessário mais tempo para entregar a qualidade que todos vocês merecem. Portanto, decidimos postergar a atualização e trabalhar em melhorias no game.

Devido a isto, nós também estamos adiando o anúncio dos jogadores que estão inclusos no 'eFootball PES 2021' mas não no 'eFootball™ 2022' em seu lançamento.
Não há planos de fazer mudanças na informação presente na seção "Transferência de bens do jogo e outros dados".
Por fim, estamos discutindo internamente sobre os Pontos eFootball™ que estão marcados para expirar antes que a atualização para o "eFootball™ 2022" seja liberada. Nossa intenção é encontrar uma maneira de permitir que estes pontos permaneçam disponíveis para vocês usarem no 'eFootball™ 2022' depois da atualização. Um anúncio sobre este tópico será feito dentro do jogo o mais breve possível, então fiquem de olho.

Nós sinceramente pedimos desculpas para todos vocês, que estavam esperando por esta atualização.
Por favor, entendam que nós fizemos esta escolha para ter certeza que sua experiência com o 'eFootball™ 2022' para dispositivos móveis seja a melhor possível. Para este fim, todos estamos totalmente comprometidos, trabalhando com ambas as versões para console e mobile a fim de melhorar a experiência para todo mundo.
Nós prometemos que esta espera valerá a pena, então, por favor, continue a nos dar seu valoroso suporte para o 'eFootball PES 2021' e o 'eFootball™ 2022'."

Fonte: Site Oficial eFootball (inglês) 


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google