Dragon Ball: The Breakers chega em 2022 para Switch, PS4, Xbox One e PC

Um multiplayer de sobrevivência sete-contra-um no universo Dragon Ball.


A publicadora Bandai Namco e a desenvolvedora Dimps acabam de anunciar Dragon Ball: The Breakers, um multiplayer online assimétrico que chegará em 2022 para Switch, PS4, XBO e PC. O teste fechado para PC estará disponível em breve.

O jogo consiste em partidas multiplayer, onde sete Survivors, que foram sugados por um misterioso fenômeno denominado Temporal Seam, precisam enfrentar um oitavo jogador, que controla o poderoso rival Raider. O objetivo do oitavo jogador é obliterar os sobreviventes, que não possuem superpoderes e precisam utilizar armas, veículos e power-ups para combater ou fugir do Raider, enquanto procuram a Super Time Machine para escapar. 

O Raider pode jogar como Cell, Buu ou Freeza e possui poderes massivos, que devem ser utilizados para esmagar o time de sobreviventes.

Dragon Ball:The Breakers também possui um modo de customização de personagem que permite aos Survivors criarem avatares de jogo com aparências, equipamentos e acessórios ganhos com créditos de jogo ou através de compras opcionais. Além disso haverá integração de saves com Dragon Ball Xenoverse 2 (Multi).

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google