Devolver Digital adquire estúdios Dodge Roll, Nerial e Firefly

Anúncio foi realizado após abertura de capital e investimento de empresas como Sony Interactive e NetEase.


A Devolver Digital acaba de anunciar a aquisição  dos estúdios Dodge Roll (desenvolvedores da série Gungeon), Nerial (desenvolvedor das séries Nerial e Card Shark) e Firefly (desenvolvedor da série Stronghold).

“Esses estúdios e nossa própria equipe olharam para o futuro e viram que trabalharíamos juntos para sempre, então foi com muito entusiasmo que os adquirimos, principalmente para que eles passassem mais tempo conosco”, declarou a Devolver Digital. “Os jogos e experiências que esses quatro estúdios planejam são incríveis e cada um manterá sua total autonomia criativa que lhes será concedida ao longo de nosso relacionamento. Não há planos específicos para Enter the Gungeon 2, mas tenha certeza de que solicitamos [Dodge Roll] mais de uma vez. ” 

A notícia das aquisições chegou junto com o anúncio da abertura de capital da Devolver Digital. Até o momento, empresas como a NetEase e a Sony Interactive Entertainment Europe compraram parcelas significativas da Devolver.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google