Date Night Bowling será lançado para PC e Switch em 26 de novembro

Jogo de boliche com pegada de encontro romântico é desenvolvido pela Serenity Forge.

A Way Down Deep anunciou a data de lançamento de Date Night Bowling. Desenvolvido pela Serenity Forge (Half Past Fate), o jogo de boliche com temática de encontro será lançado para PC (Steam) e Switch no dia 26 de novembro.

O jogo é descrito da seguinte forma em sua página no Steam:

Você vai a uma pista de boliche para um encontro, então converse um pouco, jogue uma partida e tente fazer uma boa primeira impressão. Jogando bem, você pode até mesmo encontrar a sua alma-gêmea! Para conquistar a outra pessoa, você não precisa confiar apenas nas suas habilidades no boliche, mas também na capacidade de contar piadas em momentos propícios, jogar pipoca na boca dela, fazer a massagem perfeita e mais!

Além de jogar sozinho com um parceiro IA, é possível jogar com um amigo em partidas locais. Elementos como peso da bola, pista escorregadia e dificuldade podem ser alterados. Cabe ao jogador tentar criar a oportunidade perfeita para o namoro entre os personagens. 

Confira algumas screenshots:


Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google