Castle of Shikigami 2 e Crimzon Clover: World EXplosion serão lançados para PC no dia 6 de dezembro

Shoot'em ups serão lançados no mesmo dia pela Degica Games.

A publicadora Degica Games anunciou a data de lançamento de Castle of Shikigami 2 e Crimzon Clover: World EXplosion no PC. Os shoot'em ups estarão disponíveis no Steam a partir do dia 6 de dezembro. Uma versão de Switch de Castle of Shikigami 2 também é planejada, mas o título só deve chegar ao console da Nintendo em 2022.

Castle of Shikigami 2 se passa em Tóquio após um castelo misterioso aparecer nos céus. Agora um grupo de sete personagens (mais um secreto) terão que usar seus poderes especiais para lidar com o perigo que advém desse lugar. Com uma nova tradução, o título conta com histórias interconectadas e um modo co-op cuja narrativa é alterada de acordo com as escolhas de personagens. Além disso, o título conta com um novo modo Entry que altera o posicionamento de inimigos e a possibilidade de jogar a história do modo co-op em singleplayer usando a mecânica de Dramatic Change.

Crimzon Clover: World EXplosion é uma versão expandida de Crimzon Clover com quatro novos modos de jogo. O jogo também conta com um sistema de multiplas barras que podem ser armazenadas e gastas livremente, dando ao jogador liberdade para customizar os upgrades da sua nave. Além disso, é possível escolher entre poder destruir as balas dos oponentes ou uma experiência mais complexa em que os inimigos podem revidar com revenge bullets.

Fonte: Gematsu (1, 2)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google