Battlefield 2042 (Multi): teste gratuito estará disponível amanhã para assinantes do Game Pass Ultimate

Serão 10 horas para os assinantes do serviço testarem os diferentes modos do game, como Portal e Hazard Zone.


A bala vai comer solta antecipadamente para os assinantes do Game Pass Ultimate. A partir de amanhã, usuários do serviço do Xbox que tenham acesso ao EA Play irão poder experimentar Battlefield 2042 (Multi) antes do seu lançamento, previsto para 19 de novembro.


Serão 10 horas de jogatina no Teste de Acesso Antecipado, onde os jogadores poderão experimentar os modos All-Out Warfare, Portal e Hazard Zone dentro do tempo limite. Para aqueles que adquirirem as versões Gold e Ultimate do game, a versão completa, sem limite de tempo, será disponibilizada amanhã. A seguir, uma breve descrição do jogo:
"Em 2042, mudanças climáticas extremas e conflitos por recursos mudaram o equilíbrio mundial de poder. Os Estados Unidos e a Rússia estão à beira da guerra, enquanto uma mistura de veteranos de combate Apátridas forma grupos independentes, conhecidos como Forças-Tarefa. Lute para definir o futuro neste palco de guerra inédito."

 Fonte: Xbox Wire (em inglês), Site Battlefield 2042


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google