Battlefield 2042 (Multi): enquanto recebe grande atualização, game vê seu diretor de design deixar sua produtora

Novidades buscam resolver vários problemas, enquanto o funcionário irá trabalhar em novos projetos.


Conforme anunciado anteriormente, Battlefield 2042 (Multi) recebeu no dia 25 de novembro uma grande atualização para corrigir vários problemas. Lançado no dia 19, o jogo de tiro da EA sofreu com várias dificuldades e polêmicas, incluindo aspectos técnicos e funcionais. As correções incluem ajustes no recuo das armas, melhorias na inteligência artificial dos bots e balanceamento de veículos. Mais duas grandes atualizações devem chegar até o final do ano.


Enquanto isso, o game viu seu diretor de design, Fawzi Mesmar, deixar a DICE, uma das produtoras envolvidas no game da EA. Segundo comunicação divulgada, o produtor havia recebido uma oferta de outra empresa e apenas esperava o lançamento de Battlefield 2042 para sair. Vale lembrar que ele também trabalhou nos recentes Star Wars: Battlefront 2 (Multi) e Battlefield V (Multi), ambos com lançamento igualmente polêmicos.

Battlefield 2042 está disponível para PC, PS4, PS5, XBO e XSX.

Fonte: IGN (1,2)


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google