Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (Multi) será lançado em 18 de março de 2022

Nova demo está disponível no Xbox Series X e no PS5.

A Square Enix anunciou a data de lançamento de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. O jogo de ação desenvolvido pelo Team Ninja da Koei Tecmo como parte das comemorações de 35 anos da franquia Final Fantasy estará disponível para PC (Epic Store), PS4, PS5, XBO e XSX no dia 18 de março de 2022.

Além do anúncio da data, vale destacar que uma segunda demo está disponível para PS5 e XSX até o dia 11 de outubro. Ela conta com todo o conteúdo da anterior, uma nova área e opção de multiplayer. A pré-venda já está aberta no valor de R$ 299,00 para o jogo base e R$449,90 para a Digital Deluxe, que também inclui um passe de temporada, artbook digital e minitrilha sonora. 

A compra antecipada de qualquer uma das versões também permitirá começar o jogo antecipadamente (liberado 24 horas antes no PC ou 72 horas antes nos consoles), além de dar ao jogador os equipamentos Braveheart, Lustrous Shield e Rebellion (o último estará disponível para qualquer pessoa que comprar o jogo durante o primeiro mês).

Stanger of Paradise é descrito da seguinte forma:

Neste RPG de ação intensa, Jack precisa superar diversos desafios para trazer a luz dos cristais de volta para Cornelia, um reino dominado pela escuridão.

Com a memória da luta travada por eles enterrada nas profundezas de seus próprios corações...

Tenha à sua disposição uma variedade de maneiras para derrotar seus inimigos e vencer batalhas brutais. Contando com múltiplas opções de dificuldade e uma seleção ampla de classes e armas para a personalização do seu grupo, você pode escolher exatamente como quer jogar.

Restaurar a luz dos cristais trará a paz ou uma nova forma da escuridão? Ou, talvez, um elemento totalmente diferente?

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google