Star Ocean: The Divine Force é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

RPG será lançado em 2022.

A Square Enix anunciou o lançamento de Star Ocean: The Divine Force, no Japão também conhecido como Star Ocean 6. O RPG de ação desenvolvido pela Tri-Ace será lançado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 2022.

O novo jogo da franquia Star Ocean retornará ao sistema Double Hero de Star Ocean: The Second Story (PS), permitindo que os jogadores escolham entre dois protagonistas diferentes. O primeiro deles é Raymond, um rapaz advindo do planeta Verguld. Já o outro é Laeticia, a princesa de Aucerius. A escolha do jogador levará a histórias e aliados diferentes para a jornada.

Um dos aspectos que são destacados pelas empresas é a possibilidade de voar pelos ambientes e um sistema de combate que é o mais ágil da franquia. A obra se passa no ano 583 SD, e a Federação Pangalática antes conhecida por salvar planetas necessitados agora usa a força para assimilar novos territórios.

Fonte: Square Enix (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google