Skul: The Hero Slayer chega para PS4, XBO e Switch em 21 de outubro, confira o vídeo

Um roguelite de plataforma com combates rápidos pra você usar o crânio.


A desenvolvedora SouthPAW acaba de anunciar o lançamento do roguelike de ação Skul: The Hero Slayer para o dia 21 de outubro, nas plataformas Switch, PS4 e Xbox One. Trata-se de um roguelite, com noventa personagens jogáveis e muitos itens para criar combinações e estratégias em combates de ação rápida.


Confira a descrição do jogo segundo a desenvolvedora:
O ataque da raça humana ao castelo do Rei Demônio não é nada novo e já aconteceu inúmeras vezes antes. O que torna este momento diferente, porém, é que os Aventureiros decidiram unir forças com o Exército Imperial e o ‘Herói de Caerleon’ para liderar um ataque completo na esperança de eliminar os Demônios de uma vez por todas. Eles atacaram a fortaleza do Demônio com um exército avassalador e tiveram sucesso em sua destruição total. Todos os demônios no castelo foram feitos prisioneiros, exceto por um esqueleto solitário chamado Skul.

Características do jogo:

Ação de plataforma de rolagem lateral - Skul: The Hero Slayer é um jogo de plataforma de ação que possui elementos roguelike, como mapas mutantes e desafiadores. Isso o manterá alerta, pois você nunca saberá o que esperar.

Toneladas de caveiras e personagens jogáveis ​​- Skul não é um esqueleto comum. Além de suas formidáveis ​​habilidades de luta, ele pode ganhar novas e emocionantes habilidades, dependendo de qual caveira está usando. Use até dois crânios de cada vez, cada um com seu próprio alcance de ataque, velocidade e poder exclusivos. Escolha combos que combinem com seu estilo de jogo e troque-os no calor da batalha para colocar seus inimigos de joelhos. O poder está em suas mãos!

Os Aventureiros - Skul cruzou o caminho com um grupo de Aventureiros! Eles são inimigos poderosos que caçam Demônios por esporte. Enquanto Skul pode ser pequeno, ele ainda tem um poder e tanto. Então, espere para ver quem realmente é o caçador e quem é o caçado….

Chefes corrompidos pelo Dark Quartz - No final de cada capítulo, enfrente enormes bosses corrompidos com Dark Quartz e poderosos inacreditáveis. Derivado da dor e do ódio da própria vida, o Quartzo Negro contamina e assume o controle de tudo que toca.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google