QUByte Connect 2021: evento digital de estúdio brasileiro acontece em 28 de outubro

Evento terá novidades sobre jogos já anunciados e lançamentos.


A QUByte Interactive, desenvolvedora brasileira com sede em São Paulo, convida para a transmissão do QUByte Connect 2021. O evento digital acontece em 28 de outubro e trará novidades sobre Breakers Collection, coletânea com dois clássicos do Neo Geo, Project Colonies: MARS 2120, um metroidvania com ambientação 2.5D e Opus Castle, game de terror que terá como plano de fundo a capital paulista.



A transmissão terá como destaque a demonstração de mais 20 jogos do estúdio, além do relançamento de jogos de seu portfólio para os consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Switch, em sua maioria trazendo melhorias gráficas, de interfaces e adição de conquistas/troféus. Três jogos serão lançados durante a apresentação.
"Como alguns desses jogos foram lançados para plataformas de 8 e 16 bits, nossa ideia é dar aos jogadores mais uma opção de escolha entre essas versões, como é o caso de The Immortal e The Humans, que receberam versões de mais de uma console, como Mega Drive e Amiga ”

Marivaldo Cabral, CEO da QUByte Interactive.
O QUByte Connect 2021 acontece em 28 de outubro, a partir das 13h pelo horário de Brasília, e poderá ser acompanhado no canal oficial da empresa e no canal Coelho no Japão.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google