Quake (Multi): upgrade de nova geração chega gratuitamente para PS5 e Xbox Series X

A atualização traz resolução 4K e roda á 120 FPS.

A edição de aniversário de Quake (Multi), lançada em agosto deste ano em comemoração aos 25 anos da franquia, acaba de receber um upgrade gratuito de nova geração para o PlayStation 5 e o Xbox Series X, com melhorias na resolução e na taxa de quadros.

A edição, que contém o primeiro Quake, suas duas expansões e mais duas expansões adicionais desenvolvidas pela Machine Games, trouxe em seu lançamento atualizações gráficas para o clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa. Com a atualização, os consoles de nova geração rodarão o jogo a 120 FPS em resolução 4K. O Series X terá suporte ao Play Anywhere, enquanto o PS5 ganha o suporte às funcionalidades do DualSense. 

A atualização de Quake está disponível gratuitamente para os donos do jogo, incluindo a versão de Game Pass para o Xbox. Informações de como instalar a atualização estão disponíveis no site oficial da Bethesda.

Fonte: Bethesda


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google