No Man's Sky (Multi): evento de Halloween traz expedições e encontros com vermes gigantes

Qualquer semelhança com 'Duna' ou 'O Ataque dos Vermes Malditos' é mera coincidência.


A Hello Games anunciou que nesta semana teve início um novo evento sazonal para No Man's Sky. Expedition Four: Emergence é um dos primeiros eventos de expedição que trará uma narrativa, além de uma pequena atualização para adicionar melhorias ao jogo.

Em todo o universo, planetas foram destruídos pela atividade dos Titan Worms. Esses vermes da areia colossais aram as areias do deserto, escurecendo o sol enquanto passam por cima e poluindo o próprio terreno com sua poeira amaldiçoada.

Em Expedition Four: Emergence, os viajantes se encontrarão presos no planeta Wasan, um mundo árido devastado por tempestades de poeira e infestado de vermes titã. Depende de você localizar os locais de impacto do Verme Titã, destruir os miseráveis ​​Gavinhas Famintas e coletar o Vile Spawn que fica para trás. Os vasos de muitas bocas devem ser purgados!

Conforme os viajantes limpam os planetas da poeira amaldiçoada e caçam os titânicos vermes da areia, eles desvendam os fios de uma narrativa sombria. Conclua a rota da expedição para revelar a história de um culto negro e, por fim, confronte o Atlas com as evidências dessa mancha indelével no universo.
Durante o evento os jogadores poderão obter itens cosméticos temáticos e uma montaria na forma de um dos vermes espaciais. No Man's Sky está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Seires X e Xbox One.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google