Ninki Seiyuu: How to Make a Pop Voice Actress e HaremKingdom serão lançados no Steam este mês

Visual novels são publicadas no Ocidente pela Shiravune.

A Shiravune anunciou o lançamento de Ninki Seiyuu: How to Make a Pop Voice Actress e HaremKingdom. Ambas as visual novels estarão disponíveis em formato all-ages este mês, sendo o lançamento de Ninki Seiyuu já marcado para o dia 15 de outubro. Já HaremKingdom ainda não tem data especificada.

Desenvolvido pela MintCUBE, Ninki Seiyuu é uma comédia romântica cuja história se relaciona com a indústria de dublagem japonesa. Contratado pela Production Bloom para um trabalho de meio-período, Keito Nagakura trabalha carregando scripts de um lado para o outro. Conforme passa mais tempo por lá, ele irá se envolver com as histórias e os esforços de três dubladoras.

HaremKingdom é desenvolvido pela Smee (Sugar * Style, Fureraba). Ele conta a história de um rapaz e sua melhor amiga que são levados para outra dimensão. Lá ele terá que montar um harém e se casar para defender a linha sucessória do rei, apesar de desejar apenas um romance normal e tranquilo.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google