Nami (PC), jogo de terror brasileiro, recebe campanha no Catarse

Jogo inspirado nas obras de Junji Ito se passa no litoral nordestino.

A Expresso Studios iniciou ontem (16/10) a campanha do jogo Nami no Catarse. O título de terror inspirado nas obras do mangaká Junji Ito conta com uma página no Steam onde está listado que uma versão de Acesso Antecipado deve ser lançada no dia 20 de outubro. A equipe colocou como meta de arrecadação R$ 15.000 e a campanha deve acabar no dia 30 de novembro.

Nami conta a história de uma repórter chamada Lúcia Verde. Após anos de relacionamento à distância com Virgínia, ela começa a estranhar o comportamento da namorada que começou a enviar mensagens desconexas. Há mais de uma semana sem notícias, ela decide aproveitar o festival da cidade de Nami como desculpa para os seus chefes liberarem a ida à terra em que Virgínia mora.

Essa cidade litorânea do interior nordestino é marcada por uma grande segregação. De um lado, uma área turística marcada por suas cores e ricas paisagens. Do outro, uma periferia marginalizada na qual mora a maior parte da população, um povo humilde que trabalha duro para ganhar o pão de todo dia.

Com uma visão topdown, cabe ao jogador interagir com os moradores em busca de pistas do que está acontecendo na cidade. Consiga itens e resolva puzzles para avançar. Além disso, em alguns momentos Lúcia terá que contar com a ajuda de uma arma de fogo para sobreviver. 

Fonte: Expresso Studios (Twitter, Catarse)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google