Mega Man X DiVE (Mobile) já está disponível em acesso antecipado na América Latina

Por enquanto, o download está disponível apenas para o sistema Android.


A Capcom anunciou que Mega Man X DiVE, título gratuito para jogar em dispositivos móveis de sua famosa franquia, já está disponível em acesso antecipado na região da América Latina. O download já pode ser feito na Google Play Store da Argentina, Venezuela, Peru, Brasil, México, Chile, e Colômbia. A versão para iOS estará disponível nestas regiões quando o game for lançado de forma definitiva. O anúncio foi feito pela Capcom via perfil oficial do jogo no Facebook.

Originalmente disponível apenas na Ásia, Mega Man X DiVE reúne os principais personagens de Mega Man X em uma aventura totalmente gratuita para jogar que faz uso do sistema de gacha para obtenção de novos personagens e equipamentos. Recentemente, o game recebeu conteúdo colaborativo com Street Fighter V e uma versão para PC via Steam disponível apenas na Ásia.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google