[Atualizada] Maglam Lord será lançado para PS4 e Switch no Ocidente em 4 de fevereiro de 2022

RPG de ação será publicado pela PQube Games.

A PQube Games anunciou o lançamento ocidental de Maglam Lord. O RPG de ação desenvolvido pela Felistella chega ao PS4 e ao Switch em inglês em 4 de fevereiro de 2022 em edições digital e física.Vale destacar que a obra conta com história de Kei Miyakozuki, que trabalhou anteriormente na série Summon Night, e o design de personagens é do artista lack, que já fez designs de alguns personagens para Fate/Grand Order e Touken Ranbu.

Maglam Lord conta a história de um rei demônio chamado Killrizark que estava em guerra com deuses e outros demônios. Após ser encurralado, o personagem opta por entrar em um sono profundo para restaurar os seus poderes. No entanto, quando ele acorda muitos anos depois, percebe que o mundo todo havia mudado muito, seus poderes não voltaram e sua espécie está ameaçada de extinção.

Além do combate de ação, o título conta com criação de armas e um sistema de relacionamentos com os seus parceiros de equipe. No início do jogo, é possível escolher entre uma versão masculina ou feminina do rei demônio. O gameplay parece se assemelhar um pouco aos jogos Summon Night: Swordcraft Story, spin-offs da franquia da Flight-Plan lançados para GBA. 

Atualização (29/10 - 12:32): A PQube divulgou a data de lançamento via press release. Anteriormente a notícia mencionava apenas 2022.

Fonte: PQube (Discord)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google