Life is Strange: True Colors (Multi) recebe modo de 60fps no PS5 e no Xbox Series X

Os desenvolvedores ouviram os fãs e lançaram um update com o modo de desempenho.

Na época de seu lançamento, Life is Strange: True Colors causou uma pequena polêmica entre os jogadores, pelo fato de ter sua taxa de quadros travada em 30 frames por segundo nos consoles da nova geração. Agora, respondendo ao feedback da comunidade, a produtora Deck Nine lançou uma atualização para o título que oferece a opção de jogar em 60fps no PlayStation 5 e no Xbox Series X.


Quando o jogo foi lançado, o estúdio disse que optou pela taxa de 30fps por decisão artística, como forma de ampliar o aspecto cinematográfico do jogo. Porém esse argumento não convenceu uma parte do público, visto que nos PCs o jogo não possuía essa limitação.

Com a nova atualização, os jogadores poderão escolher jogar no modo de gráficos aprimorados, que oferece uma resolução maior, melhores texturas, e uma série de outras melhorias visuais, ou no modo de desempenho, que reduz um pouco a resolução e os efeitos na tela para garantir a fluidez de 60 quadros por segundo.

Vale ressaltar que esse novo update está disponível apenas nas versões do jogo para PlayStation 5 e para Xbox Series X, deixando o Series S de fora, pelo menos por enquanto. Life Is Strange: True Colors está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Stadia, e em breve chegará também ao Switch. 

Fonte: Games Radar



Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google