Dungeon Encounters (Multi) é anunciado na TGS 2021; lançamento será em 14 de outubro

O jogo promete muita exploração e estratégia em mapas que lembram o popular passatempo "palavras cruzadas".


Durante a Tokyo Game Show 2021, a Square Enix anunciou seu mais novo jogo: Dungeon Encounters. O game será lançado em 14 de outubro para PS4, Nintendo Switch e PC via Steam e tem por trás integrantes da equipe lendária de Final Fantasy, como Nobuo Uematsu e Hiroyuki Ito. Um trailer de anúncio foi divulgado.


Este é um RPG de exploração de masmorras, onde as dungeons lembram o formato do jogo das "palavras cruzadas" e prometem exigir muita estratégia por parte do jogador. Você deve explorar cada espaço vazio do mapa para conseguir avançar ao nível seguinte. Para tanto, os personagens contarão com um sistema de habilidades as quais poderão ser aperfeiçoadas ao longo da jogatina. Além disso, você poderá recrutar aliados que surgirão ao longo da aventura. Mas atenção: armadilhas escondidas e inimigos perigosos estão entre as adversidades que o jogo apresentará. De acordo com o site oficial:
"Um labirinto de outro mundo apareceu de repente nos arredores de uma cidade tranquila. Use suas habilidades de forma inteligente para mapear as profundezas, superar obstáculos e derrotar seus inimigos em batalhas emocionantes!

Contando com parte da equipe de desenvolvimento por trás da lendária franquia FINAL FANTASY, DUNGEON ENCOUNTERS é um RPG de exploração de masmorras em que você deve criar estratégias para sobreviver. A interface simplificada oferece a liberdade para preparar e gerenciar seu grupo enquanto você se esforça para chegar ao andar final.

Durante suas expedições, você descobrirá itens raros e poderosos, encontrará aventureiros perdidos que podem se tornar novos aliados e ficará frente a frente com monstros mortais."

Fonte: Site Oficial Dungeon Encounters


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google