Digimon Survive (Multi) foi oficialmente adiado para 2022

Esta postergação servirá para melhorar a qualidade do jogo, segundo comunicado.


Os fãs de Digimon precisarão esperar um pouco mais para jogarem o mais novo game da franquia. Em um comunicado divulgado hoje, foi anunciado que Digimon Survive (Multi) teve seu lançamento adiado para 2022. O game, que inicialmente estava previsto para ser disponibilizado ainda este ano, vai precisar de um pouco mais de tempo "no forno" para que a equipe faça as melhorias necessárias.

"Para todos os fãs de Digimon aguardando pacientemente por Digimon Survive: 


Antes de mais nada, nós gostaríamos de agradecer pela sua contínua paciência e suporte ao Digimon Survive. Nossa meta original era lançar Digimon Survive em 2021. Porém, devido à necessidade de mais tempo para o desenvolvimento, se faz necessário mover a data de lançamento do game para 2022. Embora tomar esta decisão não tenha sido fácil, nós queremos ter certeza de que usaremos este tempo para aumentar a qualidade do jogo.


Toda a equipe de desenvolvimento está trabalhando tão duro quanto possível no game e nós pedimos gentilmente por sua paciência. Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades e atualizações sobre Digimon Survive com todos vocês em breve. Obrigado pelo seu contínuo suporte.


- Kazumasa Habu, Produtor de Digimon Survive"

Digimon Survive, RPG tático focado em Takuma Momozuka e Agumon, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Twitter Oficial Digimon Games


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google