xCloud, serviço de streaming de games da Microsoft, chegará ao Brasil nas próximas semanas

Serviço permitirá jogar títulos selecionados do XBOX em PCs e plataformas móveis.


O Projeto xCloud, serviço de streaming de games da Microsoft, chegará ao Brasil nas próximas semanas, segundo e-mail assinado por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, aos usuários brasileiros que participaram dos testes fechados da plataforma. O projeto está entrando em Beta aberto para assinantes Game Pass Ultimate e estará disponível para PC e plataformas móveis Apple e Android.


O email também mostra um vídeo de agradecimento da equipe Microsoft para os participantes dos testes fechados, que receberam um selo de Membro Fundador do Projeto xCloud, além de um plano de fundo de videochamada comemorativo.

A mensagem de Phil Spencer segue abaixo:
Existem momentos únicos em que todo o paradigma dos jogos muda. Este é um daqueles momentos. Espero que você se sinta orgulhoso de que seus comentários e contribuições ajudaram a moldar e definir o futuro dos jogos em nuvem para todos.

Graças a você, nas próximas semanas, o Projeto xCloud está se transformando em Beta e estará disponível para os telefones e tablets da Apple, os computadores com Windows e os telefones e tablets Android para jogadores no Brasil, incluído como parte da assinatura do Xbox Game Pass Ultimate sem custo adicional.

Para comemorar o seu impacto, criamos um selo de Membro Fundador do Projeto xCloud e um plano de fundo de videochamada personalizado especialmente para você. Esperamos que goste e os use como mais uma forma de mostrar suas contribuições ao mundo.

Mais uma vez, muito obrigado, novamente. Estamos ansiosos para continuar lhe surpreendendo e criando o futuro dos jogos em nuvem juntos.
Fonte: Microsoft (via press release)

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google