Xbox começa a distribuir atualização de firmware que adiciona melhorias aos controles

Os controles da geração anterior terão melhoria de latência e consumo de energia menor no uso em modo bluetooth.


A partir de hoje usuários Alpha começarão a receber uma atualização de firmware que proporcionará melhorias para a experiência de uso dos controles do ecossistema Xbox. Os controles tradicionais, Elite 2 e os adaptativos serão os dispositivos favorecidos.



A atualização permitirá que o controladores funcionem em modo bluetooth com baixo consumo de energia, favorecendo a compatibilidade do periférico com diferentes dispositivos. A medida é para deixar a experiência mais agradável ao jogar usando o Remote Play e o Cloud Gaming em dispositivos Android, iOS e também no PC.

Outra melhoria será a redução da latência de comando já disponível nos controladores dos Xbox Series, o que proporcionará uma experiência mais ágil e precisa de gameplay. Os novos drivers também serão disponibilizados para os controles da geração anterior. A atualização será gradativamente disponibilizada para demais usuários durante as próximas semanas.

Fonte: Xbox Wire

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google