Xbox anuncia pacotes exclusivos de Halo Infinite e Forza Horizon 5 para público brasileiro

Brindes são exclusivos para consumidores que adquirirem os jogos em lojas físicas no varejo brasileiro.


O site oficial do Xbox Brasil acaba de anunciar que estarão disponíveis no varejo brasileiro pacotes exclusivos para Forza Horizon 5 (Multi) e Halo Infinite (Multi). Todos os jogadores que encomendarem suas cópias em lojas físicas receberão brindes: um baralho temático para Halo e um boné customizado para Forza. Estes brindes são exclusivos para consumidores brasileiros.


A pré-venda começou no dia 15 de setembro e a promoção é exclusiva para lojas de varejo do mercado brasileiro. As datas de entrega serão estabelecidas de acordo com os prazos de cada loja.

Os preços sugeridos são de R$ 249,99, padrão para jogos first party da geração do Xbox One. Os jogos possuem Smart Delivery, ou seja, ao instalá-los em seu console, automaticamente será entregue a melhor versão disponível, seja para o Xbox One ou Xbox Series, sem a necessidade de pagamento adicional ou comprar versões separadas para cada geração.

Halo Infinite continua a saga de Master Chief, que será acompanhado por uma nova inteligência artificial que o ajudará a explorar o Zeta Halo e descobrir o destino de Cortana.

Forza Horizon 5 é o mais novo título da franquia de corrida arcade em mundo aberto da Playground Games. O cenário escolhido para esta edição será o México, com uma grande variedade de biomas e gráficos impressionantes.

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google