WUCHANG: Fallen Feathers: trailer de lançamento revela 18 minutos de gameplay, confira

Novo RPG de ação será lançado em 2024.

WUCHANG: Fallen Feathers é o novo RPG de ação desenvolvido pela Leenzee Games. O jogo é ambientado na China Imperial, durante os anos finais da dinastia Ming e terá combates contra humanos e monstros. Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama, mas o trailer mostra que uma doença causada por um monstro provoca o crescimento de penas no corpo dos habitantes de um vilarejo. Eles chamam essa doença de feathering e parece não haver cura ou muito conhecimento sobre o assunto.

O sistema de combate, o clima sombrio do cenário e a trilha sonora lembram bastante o estilo de Bloodborne (PS4). Inclusive, é possível notar ações de combate muito semelhantes (talvez idênticas) com o parry e os golpes viscerais. No entanto, a mobilidade da protagonista parece ser mais fluida e com menos limitações se comparada com os personagens dos jogos da From Software.

WUCHANG: Fallen Feathers será lançado em 2024 e as plataformas ainda não foram anunciadas.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google