World War Z: Aftermath (Multi) será lançado no Brasil com cópias físicas e localização para português

A distribuidora Solutions 2 Go revelou que World War Z: Aftermath será lançado no Brasil em 30 de setembro. A edição nacional terá legenda... (por Farley Santos em 15/09/2021, via GameBlast)


A distribuidora Solutions 2 Go revelou que World War Z: Aftermath será lançado no Brasil em 30 de setembro. A edição nacional terá legendas em português, e edições físicas das versões para PlayStation 4 e Xbox One também estarão disponíveis por R$249,90.

World War Z: Aftermath uma experiência de tiro cooperativo com temática de apocalipse zumbi. No jogo, grupos de até quatro jogadores precisam enfrentar hordas imensas de mortos-vivos para sobreviver. O título contém todo o conteúdo de World War Z e também algumas novidades, como a classe inédita Vanguard.

Fonte: Solutions 2 Go (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google