Wanderer (PC/PS4) é adiado para o final de 2021 e versão física para PlayStation VR é confirmada

Mudança de data é devido a influência da pandemia no desenvolvimento.


A Oddboy e a M-Theory anunciaram que Wanderer, jogo de aventura e viagem no tempo em realidade virtual, será adiado para o último trimestre de 2021. O jogo estava sendo planejado para o terceiro trimestre deste ano, porém o desenvolvimento foi afetado pela pandemia de Covid-19. Além disso, os desenvolvedores confirmaram que uma versão física para PlayStation VR está sendo planejada e será publicada pela Perp Games.

A equipe de desenvolvimento comentou as dificuldades de desenvolver um jogo complexo em meio a pandemia:
“O último ano foi bem complicado. Navegar no COVID-19 e seus efeitos ao mesmo tempo em que mantém um ambiente saudável e produtivo e desenvolve um jogo exclusivo para realidade virtual, significa que estamos um pouco atrasados ​​em nossa programação.”
Sobre a versão física de PlayStation VR, Samu Ramlu, produtor executivo do jogo comentou a pareceria com a Perp Games:
“Tem sido incrível conseguir essa parceria com a Perp. Ela amplia nosso público e é uma grande lembrança para os fãs - talvez até mesmo um dos últimos jogos PlayStation VR de primeira geração disponíveis como uma edição física. Tem sido maravilhoso trabalhar com a equipe da Perp e mal podemos esperar para colocar as mãos no produto final! ”
Rob Edwards, diretor da Perp Games, também comentou sobre a colaboração da empresa:
“Provavelmente o jogo de PlayStation VR mais bonito que tivemos o privilégio de jogar, Wanderer é um jogo de quebra-cabeça de aventura incrivelmente detalhado e extremamente bem pensado. É um prazer publicar a edição de varejo física. Para quem sempre quis 'estar lá': no ​​palco em Woodstock, parte do pouso na lua ou com Nikola Tesla no início do século 20, Wanderer é um jogo obrigatório para os fãs de história e aventura.”
Junto da nova previsão de lançamento, a Oddboy e a M-Theory liberaram um novo vídeo de gameplay com Samuel the Watch, um dos personagens principais do jogo.

Wanderer será lançado para Steam VR, Oculus e PlayStation VR.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google