Ubisoft produzirá uma série live-action de Driver em parceria com o serviço de streaming Binge

A previsão de lançamento é para 2022.


A série Driver nasceu em 1999 no primeiro PlayStation. O jogo em mundo aberto onde assumimos o papel de um policial disfarçado que se infiltra no submundo do crime atuando como um piloto de fugas em diversas missões se destacou pela alta velocidade, manobras arriscadas e adrenalina de sua jogabilidade. A série teve diversos jogos lançados em diferentes plataformas até meados de 2011 e desde então permanece adormecida.



A Ubisoft trará a franquia de volta na forma de uma série original em live-action que será produzida em colaboração com o serviço de streaming Binge, que também será responsável pela exibição do show de forma exclusiva. A previsão de lançamento é durante o ano de 2022. Os produtores Danielle Kreinik e Allan Ungar falaram sobre o projeto.
“Nossa missão na Ubisoft é dar vida aos nossos jogos de maneiras novas e empolgantes e criar conteúdo definido no mundo, na cultura e na comunidade de jogos”. 

Danielle Kreinik, chefe de desenvolvimento de televisão da Ubisoft Film & Television.
“Trabalhar com a Binge nos permitirá levar uma série de Driver diretamente ao público que está mais apaixonado por ver esta franquia ganhar vida. Como fãs de longa data da franquia, estamos entusiasmados em oferecer uma experiência de narrativa original, premium e rica que levará fãs e recém-chegados a um passeio emocionante”.

Allan Ungar, Produtor da Binge.
Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google