Tomb Raider: Hayley Atwell será Lara Croft em série animada da Netflix

De membro fundadora da S.H.I.E.L.D. para saqueadora de tumbas.


A Netflix confirmou em um de seus perfis oficiais no Twitter que a atriz britânica Hayley Atwell dará voz a sua compatriota Lara Croft em um anime de Tomb Raider produzido para o serviço de streaming Netflix. A atriz é conhecida mundialmente pelo papel da agente Peggy Carter nos filmes da Marvel Studios, e chegou a protagonizar duas temporadas de uma série sobre a personagem em 2015 e 2016.

A série vai trazer a mesma Lara apresentada na trilogia da Square Enix em um período após os acontecimentos do último jogo, Shadow of the Tomb Raider, lançado em 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A animação será produzida pelo estúdio Powerhouse Animation, responsável por outros projetos para a Netflix, como a série Castlevania e o mais recente Mestres do Universo: Salvando Eternia.

A série de Tomb Raider ainda está em fase de pré-produção e não possui data de lançamento prevista. Hayley Atwell é a única integrante do elenco confirmada até então.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google