The Last of Us: primeira imagem oficial da série da HBO é divulgada

Pedro Pascal e Bella Ramsey aparecem caracterizados como Joel e Ellie pela primeira vez.


Neste fim de semana a comunidade fã do consagrado jogo da Naughty Dog celebrou mais um The Last of Us Day. No jogo, o dia 26 de setembro de 2013 é a data do início da pandemia do fungo cordyceps que infestou o mundo e o dia foi escolhido para os fãs se reunirem para falar sobre The Last of Us como um todo.

Também é um dia em que notícias sobre o jogo são divulgadas, como entrevistas, notícias, itens de merchandising e mais. A data era inicialmente chamada de Outbreak Day, mas por conta da pandemia de Covid-19 o nome foi alterado para não fazer uma alusão ao drama real que o mundo passa recentemente.

Neste domingo foi divulgada a primeira imagem oficial da série sobre o jogo que está sendo produzida pela HBO. Nela é possível ver os atores Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones) e Bella Ramsey (Game of Thrones, His Dark Materials) caracterizados como Joel e Ellie.
A primeira temporada de The Last of Us tem previsão de lançamento para 2022. O roteiro é assinado por Neil Druckmann, criador do jogo, e Craig Mazin.

Fonte: Naughty Dog (via Twitter)

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google