Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey chega dia 5 de outubro ao PS4, PS5 e PS VR

O jogo terá 100 puzzles no Modo História e partidas online entre os jogadores dos três aparelhos da Sony.


Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey, da desenvolvedora Survios, chegará dia 5 de outubro ao PS4, PS5 e PS VR. O game, que celebra os 35 anos de Bub, personagem principal das franquias Bubble Bobble e Puzzle Bobble, contará com cross-buy, ou seja, comprando o jogo para PS4 ou PS5, você ganha acesso à outra versão sem custos adicionais.


O game, originalmente lançado para Oculus Quest em maio deste ano, chega aos consoles da Sony com suporte ao PlayStation Move, controles por movimento da marca. Confira mais detalhes sobre os modos de jogo:

"Nosso Modo História oferece 100 puzzles de bolhas em 3D com configurações que aumentam a dificuldade conforme você progride. Um de nossos maiores desafios foi desenvolver um game que fosse acessível e divertido para qualquer um que queira jogar e estourar, enquanto entregávamos um desafio para aqueles que fossem mais habilidosos e desejassem testar suas capacidades.

Conforme os jogadores se aprofundam no Modo História, cruzarão com bolhas peculiares que podem ajudar ou atrapalhar e serão introduzidos a desafios de puzzle variáveis onde diferentes estratégias serão necessárias para alcançar as condições de vitória. Tal como no Puzzle Bobble original, a maioria dos níveis são pontuados baseados na quantidade de tiros que você deu – menos tiros, maior pontuação. Nós acreditamos que é aqui que veremos as mais significativas diferenças de habilidade entre os estouradores de bolhas.

Em adição ao Modo História, Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey oferece um interminável Modo Infinito, para aqueles que querem estourar bolhas até cansarem, e o modo online Duelo, que suporta partidas entre jogadores de PS4, PS5 e PS VR."


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google