Phantom Breaker: Omnia (Multi) mostra duelo acirrado em novo vídeo de gameplay

Versão atualizada do jogo de luta 2D tem previsão de lançamento para o início de 2022.



A Rocket Panda Games divulgou um novo trailer de gameplay para Phantom Breaker: Omnia, um jogo de luta 2D com visual anime que está previsto para ser lançado no início de 2022. O vídeo é protagonizado por uma luta completa entre as personagens "M" e "Yuzuha", ambas com as suas vozes em inglês.

A dubladora Sarah Willians, conhecida por fazer Jinx de League of Legends (PC), é a dona da voz da misteriosa garota "M". Do outro lado, a dubladora Amber Connor, conhecida por fazer Faye em Fire Emblem, interpreta a pequena ninja "Yuzuha". 

Phantom Breaker: Omnia é uma versão bastante atualizada do jogo de luta Phantom Breaker. A versão antiga do jogo seria lançada no Ocidente para PS3 e Xbox 360, mas uma série de problemas levou ao seu cancelamento. O título deve chegar no início de 2022 para o Playstation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google