Phantom Breaker: Omnia (Multi) é adiado para 2022

Jogo de luta deve ser lançado para PC, PS4, XBO e Switch ainda no início do ano que vem.

A publicadora Rocket Panda Games anunciou que Phantom Breaker: Omnia sofrerá um adiamento. O jogo de luta era esperado para 2021, mas deve chegar ao PC (Steam), PS4, XBO e Switch no início de 2022. Apesar do adiamento, o diretor e produtor do jogo, Sakari "P", destacou que o jogo já está rodando em todas as plataformas e em breve serão realizados testes para assegurar a qualidade do produto.

Phantom Breaker: Omnia é uma versão bastante atualizada do jogo de luta Phantom Breaker. A versão antiga do jogo seria lançada no Ocidente para PS3 e Xbox 360, mas uma série de problemas levou ao seu cancelamento. Curiosamente, o spin-off beat'em up Phantom Breaker: Battle Grounds foi o único a ser lançado fora do Japão.

Com a nova versão, será finalmente possível jogar Phantom Breaker em inglês e o jogo também terá legendas em espanhol, italiano, francês, alemão, chinês (tradicional e simplificado) e japonês. Para os fãs de visual novels, vale destacar que o jogo é propriedade da Mages (antiga 5pb) e conta com as personagens Makise Kurisu (Steins;Gate) e Rimi Sakihata (Chäos;Head) além de outros 18 personagens originais.

A história inclui todo o conteúdo do Phantom Breaker original, assim como seu update anterior (Phantom Breaker: Extra). Em termos do gameplay, é possível escolher entre três estilos de luta (Quick, Hard e Omnia) alterando drasticamente os atributos dos personagens. O jogo foi rebalanceado para facilitar o desenvolvimento de combos e a trilha sonora também foi remixada (sendo possível escolher entre as versões originais ou as novas).

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google