Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars (PS4) será lançado no Ocidente no dia 26 de outubro

RPG de ação faz crossover entre as franquias japonesas Senran Kagura e Hyperdimension Neptunia.

A Idea Factory International anunciou a data do lançamento ocidental de Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars. O jogo de ação que faz crossover entre Hyperdimension Neptunia e Senran Kagura estará disponível no PS4 no dia 26 de outubro em versões digital e física.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Gamninjustri – um lugar onde todo tipo de ninja se reúne.​​

Conforme a luta por controle entre os Daimyos das nações se intensifica, as tensões aumentam entre as duas grandes nações, cada qual é o lar de um das grandes escolas de artes marciais.​​

O Estilo Compa que dominou Ninja Arts baseadas na Técnica de Comando.​
O Estilo Honeypa que dominou Ninja Arts cujas raízes vem da Técnica de Ação.​​

Os dois grupos ficaram presos a uma competição brutal de habilidades para obter a hegemonia, mas enquanto lutavam, um exército misterioso de ninjas mecânicos atacou.​​

O exército de ninjas mecânicos invadiu as nações menores em um instante, e o líder da Steeme Legion, Yoh Gamer, fez um anúncio para o mundo:​​

A Super Guerra Ninja para decidir a escola mais forte do mundo vai começar!

Vale destacar que o jogo conta com 10 personagens advindas tanto da série Neptunia quanto de Senran Kagura. Há também duas novas adições ao elenco, as ninjas Yuuki e Goh. O jogador pode escolher duas personagens e alternar entre elas durante as batalhas do RPG de ação.

As habilidades que podem ser utilizadas variam de acordo com a personagem selecionada. Spirit Gems podem ser coletadas nas fases e usadas para aumentar a sua força. Além disso há minigames e conteúdo pós-game focados em oferecer maiores desafios.

Uma edição limitada com um artbook, um pôster em estilo ukiyo-e, uma caixa metálica, a trilha sonora e algumas cartas exclusivas. Essa edição será vendida na loja da empresa com frete grátis dentro dos Estados Unidos.

Confira algumas screenshots abaixo:

Fonte: Idea Factory International (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google