NEO: The World Ends With You será lançado no PC via Epic Store em 28 de setembro

Sequência do clássico de DS já está disponível para PS4 e Switch.

A Square Enix anunciou a data de lançamento de NEO: The World Ends With You no PC. Já lançado anteriormente para PS4 e Switch, o jogo chega no dia 28 de setembro à Epic Store.

O jogo é a sequência do clássico cult de DS, The World Ends With You. A principal característica dessa franquia de RPGs de ação é a sua ambientação moderna, se passando no distrito de Shibuya em Tóquio. Em uma espécie de camada paralela chamada Underground, um grupo de jovens precisa participar de um jogo mortal, lutando contra criaturas chamadas Noises e enfrentando os desafios propostos pelos Reapers.

No novo jogo, são introduzidos personagens novos como Rindo, Fret e Nagi. Porém, outros personagens já conhecidos como Sho Minamimoto também fazem parte da história. Vale destacar também que o jogo é 3D e o combate é bastante diferente do original, apesar de manter certas similaridades como os Pins.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google