Microsoft Flight Simulator (XSX/PC): DLC Top Gun Maverick é adiado para 27 de maio de 2022

Take my Breath Away


A expansão Top Gun: Maverick para o Microsoft Flight Simulator (XSX/PC) foi adiada em virtude da mudança na estréia do filme homônimo nos cinemas para maio de 2022. Desde as primeiras divulgações foi noticiada a intenção de lançar este DLC simultaneamente com a estréia do filme.

Os adiamentos ocorreram devido às preocupações causadas pela variante Delta da COVID, que causariam perdas nas bilheterias. A Paramount espera que a situação geral esteja melhor no início do próximo ano, agendando a estréia para o próximo feriado de Memorial Day, que será no dia 27 de maio de 2022.
"Conforme anunciamos anteriormente, a expansão Top Gun: Maverick para o Microsoft Flight Simulator para Windows 10 PC, Steam, Xbox Series X | S e Xbox Game Pass será lançada junto com o filme. Esperamos compartilhar mais informações no futuro." - declarou a Microsoft no site oficial de Microsoft Flight Simulator.
A expansão será gratuita e incluirá o caça F-18 entre outras novidades. A Asobo já confirmou duas novas aeronaves e um modo multiplayer competitivo que deverá chegar nos próximos meses.

Fonte: Eurogamer

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google