Marvel's Wolverine (PS5) será um jogo com tom maduro, afirma diretor

Exclusivo para o PlayStation 5, o jogo estrelado por Logan ainda não tem previsão de lançamento.


Revelado durante o PlayStation Showcase da semana passada, Marvel's Wolverine foi uma das grandes surpresas da transmissão e já se tornou um dos títulos mais aguardados para PlayStation 5. O game, que ainda está em desenvolvimento pela Insomniac Games, mesmo estúdio de Marvel's Spider-Man (PS4) e Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS4/PS5).


No Twitter, Brian Horton, diretor criativo do game do Logan, foi questionado sobre a duração do jogo, se será grande ou com uma escala chamada de "Miles Morales", fazendo uma alusão ao game do ano passado que possui uma duração menor se comparado ao título de 2018 estrelado por Peter Parker.

Além de responder que o título será grande, ou seja, com uma duração considerável, adicionou que ele terá um tom mais maduro. As histórias de Wolverine nos quadrinhos costumam ter generosas doses de violência. Confira a resposta de Horton:
Marvel's Wolverine será lançado exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: VG247



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google