Life is Strange Remastered Collection (Multi) tem data de lançamento realocada para fevereiro de 2022

Coletânea que remasteriza Life is Strange 1 e Before the Storm será lançada no dia 1 de fevereiro.



O lançamento da coletânea Life is Strange Remastered Collection foi oficialmente confirmado para o dia 1 de fevereiro de 2022 de acordo com as informações reveladas pela Square Enix nesta sexta-feira (24). O título havia sido adiado em agosto deste ano, ao que tudo indica, por causa da recepção negativa do público com os primeiros trailers anunciados. No entanto, a Square ainda não comentou oficialmente sobre o motivo para o atraso do lançamento.

A coletânea pretende oferecer uma versão remasterizada com visuais e animações aprimorados, atualizações do motor gráfico e puzzles rebalanceados de Life is Strange (Multi) e Life is Strange: Before the Storm (Multi). Ambos os jogos contaram com todos conteúdos adicionais lançados posteriormente, incluindo o capítulo bônus "Despedida" e as roupas exclusivas, como o traje "Cripta do Zumbi".

A experiência de Life is Strange Remastered Collection poderá ser encontrada no PC (via Steam), PlayStation 4 (com compatibilidade para o PS5), Xbox One (com compatibilidade para Xbox Series X|S), Nintendo Switch e Google Stadia no dia 1 de fevereiro de 2022.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google