Judgment e Blood Bowl 2 estão gratuitos para jogar neste fim de semana no Xbox

O spin-off de Yakuza só está disponível para o Xbox Series.


Assinantes dos serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar gratuitamente Judgment (XSX) e Blood Bowl 2: Legendary Edition (XBO/XSX) até domingo, 19 de setembro as 03h59 (horário de Brasília). Durante o período os jogos serão oferecidos com desconto na Microsoft Store.


Judgment
Da mesma equipe que trouxe a aclamada franquia Yakuza chega Judgment, um conto sombrio sobre o advogado Takayuki Yagami, que está em busca de redenção. Assombrado por seu passado, ele assume o cargo de detetive particular, abrindo caminho através da rede de crime clandestina de Kamurocho para investigar uma série de assassinatos horríveis. Observação: este jogo está disponível apenas para Xbox Series X/S.

Blood Bowl 2: Legendary Edition
Durante os Dias para Jogar de Graça, aproveite a brutal experiência de Blood Bowl 2 Legendary Edition gratuitamente. A melhor junção entre o universo Warhammer e estratégia por turnos. Dê sequência à sua gratuita experiência neste fim de semana ao adquirir Blood Bowl 2 com uma promoção exclusiva da loja do Xbox.

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google