Impostor Factory (PC), também conhecido como To the Moon 3, será lançado no dia 30 de setembro

Novo jogo da Freebird Games está associado a To the Moon e Finding Paradise.

A Freebird Games anunciou a data de lançamento de Impostor Factory. Originalmente previsto para o fim de 2020, o jogo também conhecido como To the Moon 3 será lançado para PC (Steam) no dia 30 de setembro. Ele contará com legendas em português.

Impostor Factory é uma aventura narrativa descrita da seguinte forma:

Dr. Rosalene e Dr. Watts tem trabalhos peculiares. Eles dão às pessoas outra chance para viver suas vidas desde o início.

Mas essa não é a história deles. Provavelmente.

Ao invés disso, ela é sobre Quincy. Deixe-me contar uma história sobre ele.

Um dia, Quincy foi convidado para uma festa elegante em uma mansão tão isolada que chega a levantar suspeitas. Então ele aceitou e foi; porque mesmo que a mansão seja suspeita e isolada, ela também era elegante e tinha uma festa.

De fato, ela era tão elegante que tinha uma máquina do tempo no banheiro. Quincy podia lavar suas mãos e viajar no tempo enquanto estava lá. Que excelente economia de tempo!

Mas, claro, pessoas começaram a morrer porque é isso que elas fazem. E em algum ponto do caminho, as coisas ficaram um pouco Lovecraftianas e tentáculos estavam envolvidos.

De qualquer forma, isso é cerca de 1/3 do que o jogo realmente é.

Vale destacar que apesar do jogo ser "To the Moon 3", a página da loja afirma que não é necessário ter jogado To the Moon e Finding Paradise para aproveitá-lo. Confira um trailer divulgado no ano passado:

Fonte: Freebird Games (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google