Horizon Forbidden West (PS4/PS5) tem pré-venda iniciada com diferentes opções de pacotes

Confira os conteúdos de cada edição, bônus de pré-venda e preços.


A Sony Interactive Entertainment e a Guerilla Games iniciaram a pré-venda de Horizon Forbidden West para PS4 e PS5. Além da edição padrão uma edição de luxo digital e uma edição limitada em mídia física também estarão disponíveis. Confira o conteúdo e os preços de cada uma:




Ao garantir a pré-venda de qualquer edição digital, ou de qualquer edição física em algum revendedor participante, você ganhará o Traje e a Lança do Legado Nora para uso no jogo. Será possível resgatar esses itens na PlayStation Store.
Edição de Luxo Digital
Edição Especial limitada virá com um steelbook, mini livro de artes e trilha sonora digital
A edição especial em mídia física estará disponível tanto para PS4 quanto PS5, e será vendida em varejistas selecionados. A trilha sonora digital será fornecida via voucher para resgate na PlayStation Store.

Se você fizer a transição do PS4 para o PS5, será possível transferir os jogos salvos entre os consoles. Apenas ao comprar a Edição de Luxo Digital você terá acesso garantido às versões de PlayStation 4 e PlayStation 5. Fique atento a este detalhe se pretende comprar o título para jogar nos dois consoles.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro de 2022.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google