Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch

Jogo será lançado em janeiro de 2022.

A Inti Creates anunciou Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2. O plataforma de ação que continua a história de Copen será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 27 de janeiro de 2022.

O jogo é descrito da seguinte forma em sua página oficial:

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX foi lançado em setembro de 2019, e Luminous Avenger iX 2 é a sua sequência direta! Este novo jogo leva o gameplay de ação 2D ágil e estiloso ao próximo nível conforme Copen estraçalha os inimigos com sua nova forma "Break-Shift". As suas capacidades destrutivas fazem com a ação em alta velocidade mais satisfatória do que nunca! Experimente o novo ápice da ação 2D com Luminous Avenger iX 2!

Ação 2D que inova!
Com sua nova lâmina giratória, a Razor Wheel, Copen estraçalha qualquer inimigo que se coloque em seu caminho conforme atravessa uma enorme torre.

Uma grande variedade de fases com chefes poderosos estão à sua espera lá dentro. Após derrotar um chefe, Copen ganha uma nova EX Weapon para o seu arsenal. Ele pode usar essas armas para atingir os pontos fracos dos inimigos e derrotá-los mais rapidamente; uma estratégia importante para fechar as fases e escalar rapidamente a torre.

O Bullit Dash de Copen que permite que ele voe livremente pelo ar foi melhorado! Manobras super-estilosas recompensam aqueles que dominam as capacidades da alta velocidade do Bullit Dash!

Destrua seus oponentes em velocidade vertiginosa!

Copen enfrenta todos os desafios trocando ininterruptamente entre duas formas: o "Break-Shift" focado em poder e o "Bullit-Shift" que melhora a velocidade.

Esmague seus oponentes no Break-Shift para acumular pontos e ativar o Overdrive!

Em Overdrive, Copen consegue permanecer no modo Bullit-Shift por mais tempo, permitindo que ele avance pelo ar em alta velocidade.

A Muse of Hope, Lola, está mais amável do que nunca graças a um update de software! As suas músicas realmente iluminam o palco!

Quando o HP de Copen chega a 0, Lola pode se transformar e ativar a habilidade Anthem para trazer Copen de volta à vida usando o poder das músicas.

Agora ela traz esse poder de recuperação para a linha de frente com sua forma mais nova e mais adorável, "Healing Mode"!

Lola pode curar Copen até o HP cheio a qualquer momento, quantas vezes forem necessárias - e de graça!

Quando você estiver se saindo bem e coletar mais de 1000 pontos de Kudos, Lola irá aquecer as batalhas com a sua canção!

Uma história independente e pesada!

Luminous Avenger iX 2 se passa em um mundo paralelo completamente diferente. A história distópica se desenrola em um mundo deserto em ruínas populado apenas por robôs.

Tanto personagens novos quanto familiares se unem para esta história emocionante. Aproveite uma nova expansão ao universo Gunvolt!

Fonte: Inti Creates (Youtube), Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google