Grand Theft Auto V será lançado em 5 de março de 2022 para PlayStation 5 e Xbox Series X

A previsão inicial era de ser lançado em novembro deste ano.


Foi confirmada durante o PlayStation Showcase desta tarde a data de lançamento de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online, a versão avulsa do game composta apenas pelo ambiente online, para o PlayStation 5. Inicialmente previsto para novembro, os jogadores do novo console da Sony poderão visitar Los Santos a partir de 5 de março de 2022. O game também será lançado para Xbox Series X na mesma data.


GTA V no PS5 contará com melhorias gráficas e de performance proporcionadas pelo hardware do console, além de funcionalidades exclusivas proporcionadas pelo controle DualSense. Membros do serviço PlayStation Plus já poderão usufruir de bônus adicionais quando o o jogo já estiver disponível. 

A novidade fica por conta da possibilidade de comprar GTA Online de forma avulsa, sem o modo história do jogo principal, semelhante ao que já é feito com Red Dead Redemption 2 no PC e consoles.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google