Ghostwire: Tokyo (PS5/PC) ganha novo trailer com gameplay

O vídeo apresenta o combate e algumas das habilidades que o protagonista possuirá.


Durante o PlayStation Showcase 2021, Ghostwire: Tokyo (PS5/PC) recebeu um novo vídeo. Nele os cidadãos de Tóquio estão desaparecendo em meio a uma névoa misteriosa, enquanto Visitantes, entidades misteriosas, atacam a cidade, liderados por um homem mascarado chamado Hannya.

Porém, um homem não é afetado pela fumaça. Isso porque uma entidade espectral se uniu a ele, e agora cabe ao protagonista, imbuído de seu novo poder, descobrir quem são estas entidades e o responsável pelo ataque aos cidadãos de Tóquio.

"Estes Visitantes não são meras aparições. Você prcisará dominar a Ethereal Weaving – uma poderosa arte que harmoniza os elementos com energia espiritual – junto de outros equipamentos e habilidades de caça-fantasmas para encarar tamanha ameaça. Manejando o poder do vento, da água e do fogo, você combinará habilidades para combater uma variedade de inimigos sobrenaturais"

Ghostwire: Tokyo chega ao mercado no outono brasileiro (entre março e junho) de 2022.

Fonte: PlayStation.Blog


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google