Far Cry 3 (Multi) está disponível gratuitamente para PC até 11 de setembro

A oferta está disponível na Ubisoft Store e o jogo será seu para sempre uma vez adquirido.


Para quem gosta de uma grande oferta, esta é imperdível. Far Cry 3 Standard Edition (Multi) está disponível de graça na Ubisoft Store. Esta oferta se encerra no dia 11 de setembro, às 06h30 (horário de Brasília) e é válida apenas para PC. Para baixá-lo, acesse o site do jogo na Ubisoft Store e clique em "Obtê-lo Gratuitamente". Siga os passos informados e o jogo será seu para sempre. Atenção: é necessário ter o programa Ubisoft Connect para PC instalado.


Far Cry 3 conta a história de Jason Brody, que precisa salvar seus amigos após eles terem sido feitos prisioneiros em uma ilha. De acordo com a descrição do jogo no site da loja da Ubisoft:
"Além dos limites da civilização existe uma ilha, uma terra sem lei dominada pela violência e sofrimento humano, de onde só se escapa pelas drogas ou pelo cano de uma arma. É aqui que você está, encalhado num lugar que esqueceu o certo do errado, um local onde você deve viver de acordo com os princípios da violência para sobreviver. Descubra os segredos cruéis da ilha e leve a luta até o inimigo. Improvise e use o ambiente a seu favor. Seja mais inteligente que os habitantes impiedosos e transtornados. Cuidado com a beleza e o mistério dessa ilha de insanidade... Você vai precisar de mais do que sorte para escapar com vida."

Fonte: Twitter Oficial Ubisoft


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google