EVO 2021 Showcase é cancelado por conta da situação da pandemia nos Estados Unidos

Aumento nos casos envolvendo a variante Delta do coronavírus preocupam, e organização optou por cancelar o encontro dos vencedores da EVO 2021 Online.


A organização da EVO emitiu uma nota na tarde de hoje comunicando sobre o cancelamento do EVO 2021 Showcase. O evento seria realizado nos dias 27 e 28 de novembro em Las Vegas, no Estados Unidos, e reuniria os vencedores das etapas da EVO 2021 online, realizadas nos dois primeiros fins de semana do mês de agosto deste ano.


O motivo foi a situação da pandemia, agravado com a proliferação da variante Delta do coronavírus transmissor da Covid-19 nos Estados Unidos. Atualmente, por conta da estagnação da vacinação da população, os números de contaminados continuam altos e parte da população se recusa a se imunizar contra a doença, contribuindo para o descontrole da pandemia no país.

Preocupados com a segurança dos competidores, a organização do evento optou por cancelar a etapa, que seria presencial e premiaria os melhores jogadores com premiações no valor de 125 mil dólares. Confira o comunicado publicado no site oficial do evento.
O objetivo do Evo Showcase é reunir os melhores jogadores de todo o mundo em um formato ao vivo e presencial. Devido às complicações contínuas do COVID-19 e à disseminação da variante Delta, tomamos a difícil decisão de cancelar o Evo 2021 Showcase.

Os jogadores convidados a participar do Evo 2021 Showcase representam muitos dos melhores lutadores do mundo. Estamos extremamente tristes por cancelar o evento. A equipe Evo entrará em contato com cada jogador individualmente para reconhecer seus esforços. Continuamos dedicados à missão de Evo de comemorar o FGC e continuaremos a trabalhar para o retorno dos grandes eventos ao vivo que você espera de nós.
Fonte: EVO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google