Cotton 2, Cotton Boomerang e Guardian Force serão lançados mundialmente para PS4 e Switch em 30 de setembro

Jogos foram lançados no Japão na coletânea Cotton Guardian Force, que terá edição ocidental limitada pela Strictly Limited Games.

A City Connection anunciou que lançará Cotton 2, Cotton Boomerang e Guardian Force para PS4 e Switch no dia 30 de setembro. Os shoot'em ups fazem parte da coletânea Cotton Guardian Force Saturn Tribute, que terá uma edição física limitada lançada pela ININ Games e pela Strictly Limited Games em data ainda não revelada.

Em Cotton 2, a bruxinha Nata de Cotton precisa partir em uma jornada para recuperar o Bluewater Willow desaparecido. É possível controlar tanto a personagem quanto sua rival Appli (como segundo jogador). Já Cotton Boomerang é o quinto jogo da série e permite escolher entre oito personagens para montar equipes de dois jogadores. O título reusa algumas partes de Cotton 2 para criar uma espécie de remix mais ágil. Por fim, Guardian Force apresenta uma disputa entre cibertanques no qual o jogador precisa lutar contra o Império Hammerbolt.

Além de ser o primeiro lançamento ocidental dos três jogos de Sega Saturn, a versão de Switch conta com opção de recuar no tempo, um modo mais lento, quick saves e uma tabela de classificações online. O preço de cada jogo é R$ 94,90 na PSN ou R$ 91,75 na eShop brasileira.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google