BitCraft é oficialmente anunciado; confira o trailer

O game promete ser um "novo tipo de MMORPG", onde os jogadores poderão plantar, pescar, explorar, criar cidades e impérios.


BitCraft,  jogo que promete apresentar um "novo tipo de MMORPG", foi anunciado oficialmente. A divulgação aconteceu com um trailer que apresenta um pouco dos cenários, do visual e personagens que estarão no game. O jogo, produzido pela Clockwork Labs, não teve data de lançamento nem plataformas anunciadas, mas já é possível se inscrever para o Pré-Alfa. De acordo com o site oficial:

"BitCraft é um sandbox MMORPG que encoraja diferentes estilos de jogo, desde agricultura, caça e artesanato até construção de cidades e estratégia social, ao invés de enfatizar somente o combate. O game incorpora elementos de sub-gêneros como jogos de sobrevivência, jogos sandbox, RPGs, construtores de cidades e jogos de estratégia.

O game acontece em um simples, massivo, editável mundo sandbox para todos os jogadores interagirem com e para mudá-lo permanentemente. Os jogadores despertam como um ser mítico no meio de uma região selvagem e precisarão construir um abrigo para sobreviverem. BitCraft possui um sistema de habilidades que permite aos jogadores masterizarem suas competências conforme as praticam. Todos os personagens começam como uma 'lousa em branco" e os jogadores acumulam experiências nos aspectos do game com os quais gostam de passar o tempo.

BitCraft, no entanto, vai além de exploração, artesanato, trocas, agricultura e habilidades. Os jogadores podem escolher trabalhar juntos para dominar a selvageria e criar vilarejos impressionantes e cidades em qualquer lugar do mundo. Eles podem até mesmo unir cidades para construir impérios sobre continentes e oceanos. Nestes níveis BitCraft se torna um jogo altamente estratégico e social." 




Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google