Battlefield 2042 (Multi) terá Beta Aberto entre 6 e 9 de outubro; veja mais detalhes

O modo Conquista estará disponível, assim como o mapa Orbital e quatro especialistas.


A Dice, principal responsável por Battlefield 2042 (Multi), divulgou as datas do Beta Aberto do jogo. Entre 8 de outubro, 04h00 (horário de Brasília) e 9 de outubro, os jogadores poderão experimentar um pouco da ação que o jogo trará. Para os que possuírem a assinatura da EA Play ou reservarem o jogo antecipadamente, um acesso antecipado estará disponível do dia 6 de outubro, 04h00 (horário de Brasília) ao dia 7. Um vídeo foi divulgado para anunciar o Beta.

O modo de jogo disponível será o Conquista, onde 128 jogadores (64 nas versões de PS4 e Xbox One) deverão conquistar os setores para conseguirem a vitória. Todos os embates se darão no mapa Orbital, uma estação de lançamento de foguetes onde tempestades prometem agitar a ação. E serão quatro especialistas disponíveis no Beta: Webster Mackay, Maria Falck, Pyotr "Boris" Guskovsky e Wikus "Casper" Van Daele.




O Beta Aberto e o acesso antecipado estarão disponíveis para PC (veja requisitos mínimos e recomendados mais abaixo), Xbox One, Xbox Series, PS4 e PS5. O pré-carregamento estará disponível a partir de 5 de outubro, 04h00 (horário de Brasília). Quem estiver em um console PlayStation não precisará ter uma assinatura da PlayStation Plus. Já quem possuir um console Xbox necessitará da assinatura do Xbox Live Gold.




Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google