Battlefield 2042 (Multi) é adiado para 22 de novembro

O jogo foi adiado em pouco menos de um mês.

Foi anunciado pela EA que Battlefield 2042 (Multi) será adiado até o dia 19 de novembro, adiando em quase um mês em relação ao lançamento original previsto para 22 de outubro. Também foi revelado que o beta aberto terá novidades ainda esse mês. O anúncio foi feito no site oficial da publicadora, acompanhado de uma nota da desenvolvedora DICE.
Construir a nova geração de Battlefield durante uma pandemia global criou consequências imprevisíveis para nossos times de desenvolvimento. Dado a escala e o escopo do jogo, nós esperávamos que nossas equipes estariam de volta nos estúdios juntos enquanto nos aproximávamos do lançamento. Com as condições recorrentes que não permitiram isso acontecer seguramente, e com todo o trabalho duro que as equipes tem dado de casa, sentimos ser importante aproveitar o tempo extra para entregar a visão de Battlefield 2042 para nossos jogadores. Seu entusiasmo pelo jogo têm sido muito inspirador. Nós acreditamos no jogo que estamos fazendo, e agradecemos a vocês pela paciência enquanto nós fazemos os toques finais na experiência.
Battlefield 2042 se junta á uma longa lista de jogos adiados no ano de 2021. O novo jogo da DICE é o primeiro lançamento da franquia desde 2018 e promete trazer ação em larga escala em mapas abertos. O jogo será lançado para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Origin, Steam e Epic Games Store.
Fonte: IGN


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google